Xutos Pontapés
28 anos de vida e 28 anos de tudo o que nos têm proporcionado e de tudo o que nos continuam a proporcionar. 28 de luta e de esforço, de vitórias e de derrotas, de êxitos e de erros, de momentos bons e de momentos maus. Tudo junto, na mesmo vivência. Já não restam palavras, ano após ano, para lhes dar os parabéns. Os desejos são os mesmos de sempre e o sentimento também. Já não é nada que se possa extravasar em palavras, é algo que só se reflete inteira e verdadeiramente nos momentos de puro extâse que partilhamos e para os quais percorremos centenas, milhares de quilometros de mochila às costas. Não é só pela musica ou pela viagem, é por todo um conjunto de coisas que me faz afirmar: Venham mais 28 anos, de Xutos e de Andarilhos!

Quanto ao concerto de hoje, é a primeira vez que tenho pena de não ter já 18 anos. Quanto à tour que nos espera só tenho uma coisa a dizer: ponham o João a fazer o alinhamento! :p
nem mais!! faço de minhas as tuas palavras, e mais nao é preciso ;)
Cratera de
Anónimo |
16:42
tenho pena de nao teres ido.. era pa maiores de 18, mas infelizmente, só para alguns! havia la um puto de pelo menos 4 anos e dos 10-16 eram uns quantos! po ano ha mais!!!
Cratera de
Anónimo |
20:12
Que palhaçada!
Cratera de
J |
13:18